segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Depoimento

Julia Tomedi Poletto:

Partindo de toda a caminhada realizada neste PA (incluindo leituras, mapa conceitual, construção do blog e, por conseqüência, realização de um projeto de aprendizagem), pude perceber a relevância de todos esses estudos para minha formação acadêmica e profissional. As tecnologias digitais virtuais, até então, eram conhecidas; porém nunca pensadas e refletidas no espaço escolar por mim.
Apropriar-se desses diferentes recursos (moodle, second life, slideshare, blogger, cmap tools) e perceber sua importância na construção de conhecimentos foi fundamental. Mais do que isso, reconhecer e refletir sobre a educação digital dentro das escolas foi uma oportunidade única, onde pude entender a importância da formação docente e resignificar as tão famosas aulas de informática. O PA resume-se, para mim, como momentos recheados de curiosidade, reflexões e aprendizagens significativas. Adorei!

Inglês
In completing the studies covered in this learning program which includes the reading materias, conceptual maps, blog construction all with an objective to developed a project for learning, i had acknowledge the relevance of all of these studies for my academic professional formation.The digital virtual technologies until then, were known, but i never thought and reflected of it as something that has to do with schools and education for me. The appropriate use of the diferent resources for example: (moodle, second life, slideshare, blogger cmap tools)and to learn their importance in the construction of knowledge was fundamental. Moreover, to recognise and reflict about digital education in schools was a unique opportunity for me where i comprehend the importance in teaching and to relearn the meaning of the so famous information technology class. The learning programe for me, was filled with moments of curiosity, reflections and significants knowledges.
I loved it!!

Nenhum comentário: